NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Pombal-PB, na pessoa de seu Prefeito Constitucional, Dr. Abmael de Sousa Lacerda vem a público externar os votos de pesar pelo falecimento do Sr. Felemon Benigno de Araújo Filho, por todos nós conhecido como Nininha da Emater, ocorrido às 21:00 horas do dia 04 de maio de 2022, em unidade hospitalar na capital de nosso Estado, onde se encontrava em tratamento médico.
Sua partida trouxe profunda tristeza para todos os pombalenses e envolveu em luto não apenas seus familiares e amigos mas toda a comunidade pombalense, que chora a partida de seu filho ilustre.
Felemon, durante sua vida entre nós, construiu uma história de lutas, dedicação e trabalho por nossa terra e nossa gente, seja como servidor público estadual, professor, inspetor do CREA, seja quando exerceu o cargo de Secretário de Agricultura de nosso município.
Em respeito a sua história e o legado que construiu ao longo de sua vida terrena e estando presente os relevantes serviços por ele prestados informamos que estamos decretando Luto Oficial em todo o território do município, por três dias como gesto de respeito e gratidão a esse grande filho de Pombal.
Aos familiares, deixamos registrado nossos votos de pesar, que revelam o sentimento de toda Pombal, enlutada por tão sentida perda. Que Deus, o receba na glória dos céus!

Abmael de Sousa Lacerda
Prefeito Municipal de Pombal-PB