PREFEITURA DE POMBAL FELICITA O POMBAL ESPORTE CLUBE PELA CONQUISTA DO ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2024

A Prefeitura de Pombal, na pessoa de seu gestor, Sr. Abmael de Sousa Lacerda (Dr. Verissinho), vem a público felicitar o Pombal Esporte Clube, seus jogadores, diretoria e toda sua torcida, pela brilhante conquista do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, ocorrida ontem à noite com a vitória sobre o Sport de Patos, pelo placar de 2 a 0.

Essa conquista deve ser celebrada pela importância do feito e por ser um time de futebol profissional que tem um curto tempo de existência, mas que nasceu forte e está elevando o futebol e o nome de Pombal a um novo patamar.

Essa gestão se sente honrada em apoiar esse clube desde seu nascedouro e testemunhar os frutos desse apoio. Esperamos que a conquista do acesso à divisão principal do futebol paraibano seja mais um de tantos êxitos que haveremos de testemunhar.

Parabéns Pombal Esporte Clube!

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Constitucional de Pombal