Prefeitura de Pombal recebe caravana do TCE-PB e órgão se surpreende com a qualidade e acolhida ofertada pela gestão

No dia 15 de Abril,  Pombal recebeu a caravana do TCE (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) , o Programa “TCE ITINERANTE”, que em parceria com a Prefeitura de Pombal e o Poder Legislativo, veio da capital com o objetivo de, formar os profissionais do ramo das licitações e ainda realizarem visitas técnicas em repartições do município, para verem de perto, os investimentos feitos com o dinheiro público. E olha, se encantaram com a complexidade e qualidade do ensino entregue por parte da nossa Educação, e com a Saúde Municipal também não foi diferente.

Estiveram presentes, o atual presidente do TCE PB, Nominando Diniz, o auditor de Controle Externo, Luciano Andrade, o prefeito do município, Abmael de Sousa Lacerda acompanhado de sua esposa, Mayenne-Van, da Secretária de Educação, Aurineide Francisca, além das demais autoridades locais.

Porque cidade melhor, é a gente que faz!

TEXTO: DECOM