DECRETO 2.351/2023

DECRETO Nº 2.351, DE 06 DE JANEIRO DE 2023

Decreta LUTO OFICIAL por três dias no município de Pombal, Estado da Paraíba, em razão do lamentável falecimento do Sr. José Antônio do Rego.  

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE POMBAL, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei Orgânica Municipal e as demais legislações aplicáveis à espécie e; 

CONSIDERANDO o triste falecimento do Sr. José Antônio do Rego, ocorrido no Hospital Regional de Pombal “Senador Rui Carneiro” no dia 05 de janeiro de 2023, na cidade de Pombal, Estado da Paraíba.

CONSIDERANDO que em vida, José Antônio do Rego se dedicou na convivência pacífica com seus conterrâneos sendo exemplo de pessoa digna que soube cultivar a amizade e admiração de todos os seus amigos e familiares.

CONSIDERANDO que o Sr. José Antônio do Rego cumpriu um importante papel junto à sociedade pombalense, notadamente como pecuarista no ramo da bovinocultura e digno da admiração de todos os homens de bem, porquanto construiu uma grande família ao lado de sua esposa, Rita Gomes de Souza, com quem gerou 18 (dezoito) filhos, tendo como princípios balizadores de sua conduta o respeito e a honradez. 

RESOLVE:

Art. 1.° Decretar luto oficial por três dias no Município de Pombal, Estado da Paraíba.

Art. 2.° O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Pombal, Estado da Paraíba, em 06 de janeiro de 2023.

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Constitucional

Baixe aqui DECRETO Nº 2.351, DE 06 DE JANEIRO DE 2023