DECRETO 2.352/2023

DECRETO Nº 2.352, DE 10 DE JANEIRO DE 2023

Decreta LUTO OFICIAL por três dias no município de Pombal, Estado da Paraíba, em razão do lamentável falecimento das pessoas de Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima. 

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE POMBAL, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei Orgânica Municipal e as demais legislações aplicáveis à espécie e; 

CONSIDERANDO o trágico falecimento das pessoas de Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima, ocorrido em 09 de janeiro de 2023 na cidade de Pombal, Estado da Paraíba.

CONSIDERANDO que em vida, Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima se dedicaram na convivência pacífica com seus conterrâneos sendo exemplos de pessoas dignas que souberam cultivar a amizade e admiração de todos os seus amigos e familiares. 

CONSIDERANDO que o lamentável fato fez com que todos os munícipes desta urbe se ressentissem pela perda inenarrável sofrida pela família de Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima.

RESOLVE:

Art. 1.° Decretar luto oficial por três dias no Município de Pombal, Estado da Paraíba.

Art. 2.° O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Pombal, Estado da Paraíba, em 10 de janeiro de 2023.

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Constitucional

Baixe aqui DECRETO Nº 2.352, DE 10 DE JANEIRO DE 2023