EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA DIRETOR DAS UNIDADES DE ENSINO DA REDE MUNICIPAL DE POMBAL-PB

O Prefeito Constitucional do Município Pombal, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo para funções Diretor Escolar das escolas da Rede Municipal de Ensino de Pombal-PB, com a execução técnico-administrativa do próprio município. O Processo Seletivo é destinado ao provimento  de cargos públicos e será realizado nos termos do inciso IX, Art. 37 da Constituição Federal e do Decreto nº 2.416/2023, e de acordo com as normas contidas neste edital.

Documentos relacionados ao Processo Seletivo:

EDITAL Nº 01/2023

Retificação do Edital nº 01/2023

Portaria nº 04/2023

EDITAL Nº 01/2023 – Lista de Inscritos

EDITAL Nº 01/2023 – Resultado Final

EDITAL 01/2023

PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE DIRETORES ESCOLARES LISTA DE INSCRITOS DO PROCESSO SELETIVO, EDITAL 01/2023.

A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE DIRETORES ESCOLARES PARA AS UNIDADES EDUCACIONAIS DO MUNICÍPIO DE POMBAL-PB, NOMEADA ATRAVÉS DA PORTARIA Nº 04/2023, REFERENTE AO EDITAL Nº 2.416/2023, TORNA PÙBLICA A LISTA DOS INSCRITOS:

ESCOLA CANDIDATO
E.M.E.F Decisão Vivianni Assis Galdino
E.M.E.F Nossa Senhora do Rosário Fabiana Nuccia Cunha de Oliveira Assis
E.M.E.F Professor Newton Seixas Salefrance Vielli da Silva Lima
E.M.E.F Vida Nova Cândida Maria de Sousa Bandeira Assis
E.M.E.F Francisco José de Santana Auta Patrícia Lopes Formiga de Sousa
E.M.E.F Matilde de Castro Bandeira Eusinéia Cardoso Monteiro Lopes

Pombal -PB, 10 de Outubro de 2023.

EDITAL 01/2023.

PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE DIRETORS ESCOLARES RESULTADO FINAL POR ESCOLA

A SECRETARIA MUNICIPAL DE POMBAL TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE DIRETORES ESCOLARES PARA AS UNIDADES EDUCACIONAIS DO MUNICÍPIO DE POMBAL-PB, REFERENTE AO DECRETO Nº 2.416/2023:

ESCOLA CANDIDATO
E.M.E.F Decisão Vivianni Assis Galdino
E.M.E.F Nossa Senhora do Rosário Fabiana Nuccia Cunha de oliveira Assis
E.M.E.F Professor Newton Seixas Salefrance Vielli da Silva Lima
E.M.E.F Vida Nova Candida Maria de Sousa Bandeira Assis
E.M.E.F Francisco José de Santana Auta Patrícia Lopes Formiga de Sousa
E.M.E.F Matilde de Castro Bandeira Eusineia Cardoso Monteiro Lopes

Pombal -PB, 13 de Outubro de 2023.

Agradeçe a comissão.