LEI Nº 1.885/2019

LEI Nº 1.885, DE 04 DE SETEMBRO DE 2019

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DESAFETAR E DOAR ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INTEGRAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE POMBAL, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, faz saber que a Câmara Municipal de Pombal aprovou e ele SANCIONA a seguinte lei:

Art. 1° – Fica o Poder Executivo Municipal, através desta Lei, autorizado desafetar e doar área de terreno oriunda da “Bolandeira” ao Centro de Desenvolvimento Integral O Bom Samaritano – CEDIBS para construção de sua sede.

  • A faixa a ser doada mede 30 x 90 m, com frente para sul, à Rua Maria Tereza Neuma Dunga de Freitas, com ruas projetadas ao leste e ao oeste e com os fundos para o norte, limitando-se com terreno do Município de Pombal, Bolandeira, Pombal-PB;

Art. 2° – A doação realizada de acordo com a autorização contida nesta Lei ficará automaticamente revogada, independente de notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, revertendo a propriedade do imóvel ao domínio pleno do Município de Pombal/PB, se:

  • 1º – A construção não for concluída em até 5 (cinco) anos contados a partir da efetiva doação, na forma desta Lei;
  • 2º – Após construída, perder o fim para que foi destinada ou houver desvio nessa finalidade.

Art. 3° – A área e o projeto estão especificados nos anexos, sendo eles parte integrante desta Lei.

Art. 4º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Pombal, Estado da Paraíba, em 04 de setembro de 2019.

Abmael de Sousa Lacerda

Prefeito Constitucional

Baixe aqui LEI Nº 1.885, DE 04 DE SETEMBRO DE 2019