Pombal 327 anos: Prefeitura de Pombal promove 9ª edição da Feira do Agricultor

Dentro das comemorações alusivas aos 327 anos de fundação de Pombal, a prefeitura local através da secretaria de agricultura, promoveu na manhã do último sábado (19/07) a 9ª edição da Feira do Agricultor.

O evento foi realizado no centro da cidade, oportunidade que agricultores e produtores puderam expor seus produtos como artesanatos, distribuição de mudas de plantas, além de estandes disponibilizando orientação aos agricultores.

O evento contou com técnicos da EMPAER e empresas privadas que prestigiaram o momento.

A Feira do Agricultor contou com muito forró, feijoada e degustação de frutas para o público presente.

Estiveram presentes, o prefeito Claudenildo Alencar Nóbrega “Galego da Gavel”, secretários e auxiliares da gestão, além de autoridades, empresários, produtores e agricultores.

 

DECOM