AVISO RESULTADO JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2022

RESULTADO JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 002/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada para instalação de sistema de geração de energia solar fotovoltaica conectados à rede (on-grind), o fornecimento, montagem, comissionamento e ativação de todos os equipamentos e materiais, a efetivação do acesso junto à concessionária de energia, o treinamento e suporte técnico.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POMBAL torna público para conhecimento dos interessados que, após análise do recurso de impugnação manejado pela empresa COESA LOCAÇÕES & SERVIÇOS EIRELI – ME e consubstanciada pelo RELATÓRIO DA ENGENHARIA, a presidente em exercício DECIDIU: pelo CONHECIMENTO e no mérito pelo PROVIMENTO PARCIAL da impugnação. Maiores informações e obtenção de cópia do julgamento no departamento de licitação localizado no prédio sede da Prefeitura Municipal de Pombal situada na Praça Mons. Valeriano Pereira, 15, 1º andar, Centro, Pombal-PB, no horário das 07h:00min às 11h:00min e das 13h:00min às 17h:00min ou pelo fone: (83) 3431-2204 ramal: 205.

Pombal 28 de setembro de 2022.

Jackelyne de Oliveira Silva

Presidente em exercício da CPL